terça-feira, 20 de julho de 2010

Eu queria...

Eu queria te amar um pouco menos,

Eu queria que meu coração não disparasse quando te vê,

Eu queria que você visse o amor que tenho pra ti dar,

Eu queria poder virar a página, e deletar essa parte da minha vida,

Eu queria esquecer tudo isso para que eu não precisasse chorar de saudades.

Eu queria que você abrisse seus olhos e visse oque esta na sua frente.

Eu queria que você caisse na real e percebesse que ta me perdendu pouco a pouco.

Eu queria que você me valorizasse pelo menos um pouco,

Eu queria conseguir não chorar quandu imaginasse como vai ser viver sem você,

Eu queria te prometer e cumprir que não vou sofrer quando você se for.

Eu queria poder esquecer esse teu sorriso perfeito,

Eu queria esquecer tudo que a gente viver junto,

Eu queria esquecer tudo que eu não consigo.

Eu queria poder te dizer olhando nos teus olhos,

Queria te dizer que você ta prestes a me perder, sei que vou sofer sei que vou chorar, mas eu já te falei mais de mil palavras, ja descrevi mais de mil vezes oq eu sinto e você não se toca.

Eu quero um amor decidido,não quero sofrer com um amor que não sabe oq quer.

Eu queria que tu jamais esquecesse , que eu sempre quiz te amar, que eu sempre quiz te fazer feliz e jamais quiz te maguar…

Eu queria querer um pouco menos você…



por: Bruna Lais Oliveira
R

Nenhum comentário:

Postar um comentário