domingo, 1 de agosto de 2010

O tempo não pode apagar ♪ ♫

Como a gente não valoriza oq temos,
não valorizamos o sol que brilha todo dia ,
não valorizamos cada manha em que acordamos com vida.
Não valorizamos as pessoas em que temos ao nosso lado,
não valorizamos os verdadeiros amigos,
não valorizamos nossa familia que graças a Deus estão cheia de vida.
Eu mesmo já deixei de valorizar muitas coisas,
até mesmo pessoas as quais eu tive que aprender a viver sem.
Amizades as quais eu deixei escorregar entre minhas mãos,
amores verdadeiros não valorizados e respeitados.
Amizade pura e sincera,
aquela que te cuida no hospital quandu vs pensa em deixar de viver,
aquela amizade que te abraça quandu vs ta carente e te xinga quandu vs erra.
Coisas na vida em que não tem volta, e
depois que percebemos qe perdemos é que valorizamos ,
mas dai já é tarde.
Muitas vezes chegamos a achar que nossa vida perdeu a graça,
muitas vezes nos pegamos chorando por falta daquela amizade verdadeira ou por falta daquele amor tão cuidadoso.
Já me peguei sozinha a pensar na saudade dessas coisas,
saudade dessa amizade ou até mesmo dess amor,
saudade daquela amiga loca que muito me ajudava ,
saudade das brincadeiras sem graça,
saudade das conversas ,
saudades dos momentos que passamos juntas.
Mas assim como o sol que a cada dia tem que se erguer,
assim minha vida teve qe continua,
chorando a tua ausencia confesso...
Mas sabe oq me dá forças pra continua ?
É saber que vs existe e que vs agora está feliz.
Eu achava que as coisas verdadeiras da vida jamais teriam fim,
mas agora eu vejo que nada na vida pode existir sem que possa haver confiança.
As coisas se tornam verdadeiras depois de muito tempo,
depois de muitos enganozos fins,
depois de muitas brigas reconciliaveis.
Mas no meu caso nossa amizade se tornou verdadeira pelos gestos,
pelo tempo,
pelo valor.
Pra vs pode ter acabado mas pra mim não,
pra mim as coisassó acabam depois que eu ás esqueço,
e uma das qualidades da verdadeira amizade é "A forma que ela é eterna em nós".

por: Bruna Lais Oliveira
para : Keyla Mayana

Nenhum comentário:

Postar um comentário