quarta-feira, 18 de agosto de 2010

e quando me perco , me encontro em vs ♫

E quando em perco realmente me encontro em vs.
Porque vs aparece do nada na minha vida,
quando eu penso que tirei vs do meu coração é ai que a vida
me mostra que vs ainda existe.
Porque é quando eu te vejo que eu percebo que meu coração ainda chama pelo teu nome.
O meu maior sonho ainda é ter vs pra mim,
é poder te tocar só mais uma vez,
poder pegar na sua mão ,
e olhar no fundo dos teus olhos e te fala que vs foi o único que
eu realmente amei e que sempre vou amar.
Não existe ninguem tão perfeito como vs.
Só você soube me fazer feliz,
e é essa felicidade que eu procuro em outro alguem
mas essa felicidade eu não encontrei em mais ninguem a não ser em vs.

Nada será de novo do jeito que já foi um dia ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário