domingo, 5 de setembro de 2010

e agora oque fazer, se o sonho de amar vs se foi! ♫

E hoje o dia nasceu radiante,

O sol brilha lá fora ,

E a escuridão toma conta de mim, por conta da tua ausencia.

Me pego a pensar em nós,

Daí eu percebo que o nós , já não existe mais.

Fico pensando nas promessas que um dia fiz pra você,

Me pego a lembrar das vezes em que juntos planejavamos ficar juntos por toda a eternidade.

Eu agora consegui abrir os olhos pra realidade,

Consegui admitir que você se foi pra nunca mais voltar.

Eu só queria poder olhar nos teus olhos e dizer tudo que eu guardo aqui dentro,

dizer que eu não esqueci de quando jurei pra sempre te amar.

Eu queria quebrar essa promessa,

Queria durmir e não sonha com você,

Queria não senti tua falta cada vez que eu vejo as estrelas do céu.

Queria acreditar que você ainda pensa em mim.

Me custa acreditar que tudo foi em vão,

Tão ruim aceitar que eu sou apenas uma lembrança do passado pra você,

Ou que você em outros braços conseguiu me esquecer.

Mesmo sem querer eu abri a porta pra vs entrar,

E agora não consigo fechar .

Meu coração só pensa em te amar e jamais deixar de te esperar.


por: Bruna Lais Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário