terça-feira, 7 de setembro de 2010


E oq fazer com as dúvidas que não se acabam,

Oq fazer com a saudade que só aumenta ?

Oq fazer com as lembranças que tanto me perturbam ?

Mas oque resta é tentar esquecer né.

A gente cresce acreditando em tantas coisas que com o passar do tempo acabamos percebendo que nada existia realmente.

Não existia o papai noel, o coelhinho da pascoa e muito menos o papai herói e mamãe melhor amiga, não existia amizades eternas e muito menos amores que seriam pra sempre.

Pra que sentir saudades daquilo que já não nos pertencem mais ?

Sentir saudades daquilo que já perdemos, só nos faz sofrer.

A vida é feita de promessas não cumpridas,

De sentimentos passageiros,

De amizades falsas,

De erros inrreversiveis,

De saudades inacabaveis ...

E hoje eu paro pra pensa e olho a minha volta e procuro aquela amizade que jurei que jamais acabaria, aquela amizade que parecia perfeita mas que na primeira oportunidade se foi junto com a certeza que essa amizade seria a única.

Cadê aquele amor que juravamos que seria eterno ?

Aquele amor que muito nos fez sorrir, aquele amor que deixou saudades ?

Ver a realidade é ver que nada é eterno, é ver que hoje em dia nada é verdadeiro,

O amor e a amizade acabaram pelo mesmo motivo, a falta de “Confiança”.

Confiança, palavra facil mas tão dificil de conquistar, e tão facil de quebrar.

Eu que pensava que sabia um pouco das coisas mas hoje eu vejo que não,em quanto existia essa amizade e esse amor eu acreditava em mim , mas agora nem eu acredito que eu fui tão tola de acreditar que ambos seriam diferentes , que jamais acabariam e jamais me fariam sofrer.

Pra ele a vida passo e outro amor ele encontro,

Pra ela que jurava ser minha única e eterna amiga a vida tambem passou e tudo que prometemos uma a outra, tudo que vivemos , tudo passou e outra amiga meu lugar ocupou.

Pra que ficar remoendo coisas que vão ter que ficar no meu passado,

Eu acho que ta sendo dificil aprender a viver sem elas,

Ta sendo dificil acreditar que as duas unicas coisas na vida as quais eu acreditei que jamais iriam acabar, acabaram.

De agora em diante não acredito mas nisso,

Em coisas eternas,

Em amizades verdadeiras,

Em principe encantado.

Eu olho pro sol e vejo que ele ainda brilha, mesmo com a ausencia de vocês,

Percebo que a vida tem que continuar , e se assim foi,

É porque era pra ser, e eu vou aprender a esquecer as coisas que eu amei,

Mas as lembranças comigo sempre levarei !

por: Bruna Lais Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário