terça-feira, 28 de setembro de 2010

você pra sempre existirá em mim!

Lembra daquele primeiro momento em que nossos olhares se cruzaram ?
Depois desse momento eu vi que era você e mais ninguém,
depois que vi teus olhos em direção aos meus,
depois que senti o sabor do teu beijo,
eu vi que você foi aquele que eu sempre sonhei,
aquele que em apenas um momento soube se tornar inesquecível em minha vida.
Porque quando eu te vejo coração vai a mil,
não consigo esconde minha você de você,
não consigo disfarçar minha vontade de te ter.
Sem você eu era sozinha sem saber,
sem você nada é inesquecível pra viver , sem você.
Porque quanto mais eu fujo mais eu me aproximo de você,
quando eu aceito tua ausência você aparece na minha vida como um vendaval.
Será que é o certo te amar ?
se te amar não é o certo então me diz porque eu tento te esquecer e não consigo ?
porque você é a pessoa que mais marco a minha vida sendo que eu não posso ter você,
eu sei que eu já fiz de tudo pra te arranca de mim mas não dá,
eu acho que sou muito fraca mesmo , não consigo lutar contra esse amor.
Queria que você soubesse que pra mim você é a pessoa mais perfeita,
mesmo eu sabendo teus defeitos um por um, eu amo todos eles,
Pois são eles, teus defeitos, que te fazem ser essa pessoa maravilhosa que eu amo mais do que tudo.

por: Bruna Lais Oliveira
para : ele (elesabe) ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário